­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Quadros Femininos ponto cruz

Bom dia, iniciando as postagens de gráficos estrangeiros. Particularmente, adorei essa da moça com asas, e vocês?

(Clique na imagem para ampliar)meu ip


(Clique na imagem para ampliar)meu ip

(Clique na imagem para ampliar)meu ip

(Clique na imagem para ampliar)meu ip

(Clique na imagem para ampliar)meu ip




(Clique na imagem para ampliar)meu ip


(Clique na imagem para ampliar)meu ip

(Clique na imagem para ampliar)meu ip


(Clique na imagem para ampliar)meu ip


(Clique na imagem para ampliar)meu ip

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails