­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994

Meus trabalhos







































este avental fiz para dar de presente para uma amiga que gosto muito































































































Esta colcha foi minha filhinha que bordou aos 9 anos de idade, e terminou com 10, levou 1 ano para terminar, sendo que cada quadrinho, levou 3 meses!!





































Essa almofada eu fiz de presente para
a minha filha quando ela
fez 15 anos, UFA! deu maior
trabalhão, mais ficou lindo..



















Eu mesma me dei de presente no dia
das mães, esta linda almofada,
eu tenho o gráfico, é só pedir!




















































Em breve mais trabalhos:(estou atualizando...)

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails