­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

Pedidos

Ok, já entendi! Você está precisando me fazer algum pedido URGENTEEEE, certo?

Criei um fórum especificamente para isso. Para fazer quantos pedidos quiser, acesse este endereço aqui embaixo:
http://celiartesanato.forumeiros.com/f1-ponto-cruz

 Clique em "Novo Tópico", preencha o campo com seu nome, escolha o ícone e título do assunto e digite seu pedido no campo de mensagem. Após isso, só enviar e seu pedido e um tópico com sua dúvida será criado, ficando disponível para os demais membros do fórum.

FAQ:
Como saberei quando minha dúvida for respondida?

Estamos considerando que seu tópico será criado através de um perfil de "visitante", ou seja, a princípio você pedirá sem qualquer vínculo com o Fórum, sendo assim, não há como ser notificada quando houver uma resposta. Apenas membros cadastrados no Fórum podem deixar um Email para um retorno caso haja respostas. O que recomendamos(caso não queira se cadastrar), é que salve o endereço nos favoritos que dentro de até 48(dependendo da dificuldade do pedido), você será respondida.

Qual o objetivo do Fórum?

Dúvidas e mais dúvidas enchem meu Email, perfis em rede sociais e nos grupos do Facebook. Com a finalidade de evitarmos as mesmas dúvidas, criamos um grupo onde pretendemos reunir os mesmos questionamentos para evitar as mesmas perguntas. O Fórum terá também um espaço destinado para cada arte manual mais tradicional, desde Ponto Cruz, Crochê, Biscuit, Tricô, entre outros.

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails