­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

domingo, 5 de março de 2006

Crie Gráficos Ponto Cruz

Como fazer seus prórpios gráficos de ponto cruz

Mais uma vez estava pesquisando na internet, como fazer gráficos em ponto cruz, confesso que estava muito dificil, MAS NÃO DESISTI....então finalmente achei alguns programas, e resolvi botar uma lista deles aqui, e dividir com vocês♥♥♥!!!
KINITPRO(Precisa baixar)
FREE PATTERNS(Estou usando ele, é online e não precisa baixar, e no final deixa um ótimo resultado:
Pic2pat
Qualquer um dos dois são muito bons.
E os programas:
PCStitch (Clicando no nome você entra no link pra baixar)
Ponto Fácil
São dois programas realmente bons!!!!
Espero ter ajudado...


Bjos Celia!!!♥♥♥


Atualizado em 8/01/2015:
Fiz um tutorial explicando passo a passo como se cria um gráfico em ponto cruz, clique aqui para ver o tutorial.

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails