­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

terça-feira, 28 de março de 2000

Jogos Ponto Cruz

Super Mario Em Ponto De Cruz

Super Mario Em Ponto De Cruz Sem dúvida uma forma diferente e divertida de colorir o Super Mário e amigos. No quadro de bordar tens 6 imagens diferentes que podes preencher com ou sem ajuda. Mostra o quanto vales em Ponto de Cruz.
Clique aqui para jogar:




Jogar Bordado Hello Kitty
Bordado Hello Kitty(clique aqui para jogar)
Acompanhe o brodado da hello kitty. Escolha as cores certas para que ela fique perfeita! Jogando: Mouse - ...




coser(clique aqui para jogar)

COSTURANDO
Costurar pode ser divertido. Pegue na agulha e e na linha e costura o desenho
da princesa Peach do Super Mario.


stitch04(clique aqui para jogar)

Tenta bordar estas figuras de Natal o melhor que puder.



perritos(Clique aqui para jogar)

Tem para vocês seis imagens de cachorrinhos para bordar.

Com certeza você vai adorar fazer isto!






http://www.sitedejogosonline.com/NOVO-SITE/img/icone-lupa.png

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails