­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

terça-feira, 28 de março de 2000

Jogos Ponto Cruz

Olá, Amante de Ponto Cruz! Gostaria de receber novos gráficos do forno? Basta apenas curtir nossa página no Facebook. Widget Desenvolvimento Blogger

Super Mario Em Ponto De Cruz

Super Mario Em Ponto De Cruz Sem dúvida uma forma diferente e divertida de colorir o Super Mário e amigos. No quadro de bordar tens 6 imagens diferentes que podes preencher com ou sem ajuda. Mostra o quanto vales em Ponto de Cruz.
Clique aqui para jogar:




Jogar Bordado Hello Kitty
Bordado Hello Kitty(clique aqui para jogar)
Acompanhe o brodado da hello kitty. Escolha as cores certas para que ela fique perfeita! Jogando: Mouse - ...




coser(clique aqui para jogar)

COSTURANDO
Costurar pode ser divertido. Pegue na agulha e e na linha e costura o desenho
da princesa Peach do Super Mario.


stitch04(clique aqui para jogar)

Tenta bordar estas figuras de Natal o melhor que puder.



perritos(Clique aqui para jogar)

Tem para vocês seis imagens de cachorrinhos para bordar.

Com certeza você vai adorar fazer isto!






http://www.sitedejogosonline.com/NOVO-SITE/img/icone-lupa.png


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Gostou de algo que encontrou aqui??? Assine nosso Feed ali em cima, e fique por dentro dos gráficos que posto diariamente no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha Lojinha: