­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Almofadas de Flores de primavera gráficos ponto cruz

Eu sei que já passou a primavera, mas nada como flores e algumas violetas para embelezar sua cama. Tanto serve para almofadas de cama quanto para almofadas de sofá. Como sempre, façam bom proveito destes gráficos, meninas! Beijos.

(Clique aqui para ampliar)


(Clique aqui para ampliar)

(Clique aqui para ampliar)

(Clique aqui para ampliar)

(Clique aqui para ampliar)

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails