­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

domingo, 7 de dezembro de 2014

Gráficos natal ponto cruz [PRATA DA CASA]

Olá Meninas! Hoje criei mais dois maravilhosos gráficos de natal. Espero que gostem.

O primeiro foi este Papai noel, excelente para bordar em barrados de cortinas ou toalhas de mesa. Depende exclusivamente da sua criatividade!






Neste, papai noel leva os presentes apressadamente no trenó. Eu o dividi em duas partes.

(Clque nas imagens para ampliar)





Mais dois gráficos exclusivos entrando para a coleção PRATA DA CASA. Espero que aproveitem, beijos.

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails