­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dia das Mães gráficos ponto cruz

O dia das Mães já bate às portas e que tal irmos com tudo novamente este ano meninas? Quem acompanha o Blog recentemente, saiba que clicando aqui você poderá visualizar todos os nossos gráficos do Dia das Mães dos anos anteriores, Rs.



Este gráfico abaixo vai para a coleção Prata da Casa, pois faz agorinha pouco que acabei de criá-lo. Estão vendo meninas como algo aparentemente tão simples dá um trabalho enorme? Comecei a criá-lo por volta de 20:00 e só terminei uma hora depois. Por isso que não consigo atender tantas solicitações de gráficos que recebo diariamente em meu E-mail. Mas em breve, pretendo lançar videos-aulas ensinando como fazer esses gráficos no programa entre outras coisas. 


É claro que quando tiver mais tempo, também pretendo criar mais gráficos inéditos que ainda não existem disponíveis na internet! Bjs meninas!

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails