­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Boca de Flor Gráfico Ponto Cruz!♥


Olá meninas, muito linda essa imagem não é? Talvez a beleza da mulher seja tão grande, que só possa ser descrita através da comparação com a natureza.
Esta é uma das obras do Mexicano Ocatavio Ocampo, e se chama "Mouth of Flower", equivalente à "Boca de Flor".
Bem, chega de enrolações, e vamos ao que interessa, que é o GRÁFICO desta imagem!

(Clique na imagem para ampliar↑)

(Clique na imagem para ampliar↑)


Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails