­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

domingo, 12 de agosto de 2012

Gráficos de montão...Aguardem!

Meninas, eu estou digitalizando mais e mais gráficos para postar aqui até o final do ano. Por isso, aguardem, pois irei trazer muito mais novidades para vocês!!!♥♥♥

Gostaria de convidá-las para participar do nosso grupo no Facebook, lá as amigas trocam gráficos de Ponto Cruz. É quase como uma comunidade no Orkut. Para entrar no nosso cantinho no Facebook, clique aqui!

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails