­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bolo de Fubá


Delícia de festa junina!
Bolo de fubá de massa cozida
  • 2 xícaras de chá de fubá
  • 2 xícaras de chá de leite
  • 2 xícaras de chá de açúcar
  • 1 xícara de chá de óleo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 4 ovos
  • 1/2 caixinha de creme de leite
  • Queijo ralado, côco ralado e erva-doce, se gostar
Tempo
2 hora

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails