­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um Feliz Ano Novo!!!

Chegou a hora de despedirmos do ano de 2011 e receber 2012. Também desejo a todas uma Boa entrada de ano novo! Voltarei em 2012, um abraço para todas as amigas que visitam o meu Blog, e agradeço o carinho de todas com os recadinhos publicados nas postagens, leio-os todos, se não respondo algum, é que não dá tempo.
Beijos meninas!!!
Celia Ponto Cruz♥

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails