­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

flores ponto cruz











https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4bPdoF5cQgmhCjbb6rSQydIKaAzYUmRvLpKLdsmd65BzV2AeVeIzDXJyoNEgL1UULRG5ekfzAAGn-E6_y1tx2pje4PgP5hU_Z-xB-MzsAJE-EWATsiyt4if-VWmmkRc2HWJQ-KMgpiVs/s1600/OgAAAEbWPiqwCFb4foaSD_IJJU7u5SGddjUETGGf2c25g_0oBSe8VNUr_YlIsUQLSX7rn10NtAUI7qmQMO6P7htIfYEAm1T1UOdY5rr0s2-kPixPe716xPLz8SE6.jpg

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails