­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

domingo, 24 de abril de 2011

Max Steel graficos ponto cruz

Pedido:
"Olá, eu gostaria de saber se você tem algum gráfico do max steel, meu filho e super fã. Eu ficarei muito grata e feliz e principalmente meu filhote..
Cissa."


























"Clique na imagem para ampliar"↑



Fiquem a vontade para fazer seus pedidos meninas, usando o formulário de contato que se encontra no menu a direita. Beijos♥

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails