Votação das Estrelinhas

­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

domingo, 17 de abril de 2011

carros graficos ponto cruz

https://lh6.googleusercontent.com/-62TgZ9nxF5c/TYJulonJO3I/AAAAAAAABl8/Hpnk-r14Zvs/s320/grafico_carros2+-+C%25C3%25B3pia.JPG
"Clique na imagem para ampliar"↑

https://lh5.googleusercontent.com/-lUjC_AYg484/TYJupi8kQ_I/AAAAAAAABmA/YqCnGDZFDFU/s320/grafico_carros2+-+C%25C3%25B3pia+%25282%2529.JPG
"Clique na imagem para ampliar"↑

https://lh3.googleusercontent.com/-yYqFIUcIu8A/TYJu0bG72mI/AAAAAAAABmI/ffFxNeI5TrA/s320/04-12-09_016%255B1%255D.jpg
"Clique na imagem para ampliar"↑

4 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Vim te avisar que tem um selinho no blog pra vc, espero que goste, bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Estou retribuindo as visitas que recebi nos últimos meses que vergonha,bem atrasada mas enfim...estou passando para ver as novidades também.Estou atolada com os sal e desafios dos foruns que participo,e além disso estudando para concurso público,fiquei gripada por duas semanas sinusite,rinite tenho crises e isso me deixa muito abatida...Até meu blog está meio abandonado...
    Fui voltando em suas postagens e peguei vários gráficos que não tinha,já postei o desafio no meu blog,obrigada por lembrar de mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tudo bem?
    Passei para desejar uma excelente páscoa, que seja bastante alegre. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Seu blog tá lindo Célia, parabéns, me chamo leninha, sou de Vitória, também sou artesã, me visita no www.flickr.com/photos/leninhamonteiro/ e me dá uns toques...seu blog é massa!!

    ResponderExcluir

Gostou de algo que encontrou aqui??? Assine nosso Feed ali em cima, e fique por dentro dos gráficos que posto diariamente no blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Minha Lojinha: