­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

domingo, 27 de março de 2011

Um tempo fora....

Olá Meninas♥, eu estou criando esta postagem para dizer que eu vou ficar um tempo fora,(começando hoje as 24:00 Horas) e só vou voltar no dia 17 do mês que vem.
Ou seja, não iria ter tempo de atualizar o blog e responder as mensagens que tanto me animam. Porém....Com a possibilidade de programar postagens, eu vou deixar aqui as tão famosas Postagens Automáticas que irão ser postadas aqui enquanto eu estiver fora.

Ou seja, o blog não ficará desatualizado, os gráficos que vão aparecer aqui no blog já foram programados e tantos os Gráficos quanto os Dias das postagens Não serão revelados, Rs, quero que vocês tenham uma surpresinha com alguns dos gráficos que eu escolhi.

Se quiserem ser avisadas quando as postagens automáticas aparecerem aqui no Blog, Assinem o Feed do blog lá em baixo no canto inferior direito e recebam os Gráficos diretamente no seu E-mail. Ou se preferirem adicionem o blog na lista de favoritos.


http://pfy.s3.amazonaws.com/0_5366862294d8fa57a467e7_pattern_530342.png
"Clique na imagem para ampliar"↑

Pena que não vou estar com vocês aqui comemorando meu Aniversário no dia 13/04.
Rs, Até depois, mil beijos meninas♥ e se divirtam com as Postagens Diárias que eu preparei especialmente para vocês!!!♥

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails