­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 11 de março de 2011

grand chase ponto cruz

Grand Chase Season 3 ou somente Grand Chase[20] (Coreano: 그랜드 체이스, lit. Grand Chase) é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios.[1] A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis, Lire e Arme.[13] Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio e Zero e Ley. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia.[21] O servidor de Taiwan nomeia o jogo como "小 侠3" (Mandarim: lit. Três Jovens Heróis).
http://i565.photobucket.com/albums/ss98/Sanmy00/GraficoElesis.jpg
"Clique na imagem para ampliar"↑
Créditos do Gráfico: Sabrina Folen.

Esse Gráfico é de uma personagem do jogo chamada "Elesis". Talvez os filhos de vocês gostem!

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails