­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Selinho #3

Ganhei este selinho da Claudiane. Obrigada mesmo por lembrar de mim.




As regras para repassar o selinho são:
Confessar 7 coisas sobre a personalidade ou que gosta de fazer.
Repassar à 7 amigas e avisá-las em seus blogs.

Coisas que gosto:
1. Adoro bordar
2. Ouvir música
3. Entrar em blogs diversos
4. Navegar na net
5. Ir a praia
6. Assistir tv
7. Ficar em casa


Passo este selinho para as queridas amigas blogueiras:
Relíquias da Ana
Mah biscuit

Só coloquei só 5 pois me veio elas a cabeça, e as outras amigas já estavam com o selinho....

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails