­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Graficos de ovelhas

Olá, Amante de Ponto Cruz! Gostaria de receber novos gráficos do forno? Basta apenas curtir nossa página no Facebook. Widget Desenvolvimento Blogger
http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/N4c023d90/25699_000c68kt.jpg


Link para essa postagem


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Gostou de algo que encontrou aqui??? Assine nosso Feed ali em cima, e fique por dentro dos gráficos que posto diariamente no blog.

Related Posts with Thumbnails

Minha Lojinha: