­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hello kitty toalhinha

A pedidos:


"Clique na imagem para ampliar"↑


"Clique na imagem para ampliar"↑


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguDeg5alqLgJIjpUPCYpb7Mh6-tjkeBAmcvWQK6uq1RA_MKJSanlKpv3_bAMMc9wwDkB8QGyfbzSnrof7NM0avCYP12yHvWiFUKw7lwAG-m6QJi3nwPdxnjIbMMUt-Yt36PLfvlk0IWvWT/s320/0+%2833%29.jpg
"Clique na imagem para ampliar"↑

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails