­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!♥

Bem, gostaria de desejar um Feliz Natal para VOCÊS, e as minhas poucas e Fiéis seguidoras, rs, e para as visitantes ou as curiosas, pois são vocês que me motivam a postar Todo dia Gráficos de ponto cruz aqui no blog, e Espero que nesse natal, vocês comam Muito e se divirtam bastante, reencontrar a família é tudo de bom, Beijos e Boas Festas
Célia Ponto Cruz.

"Que o amor cresça em nossos corações e que a paz reine em todos os lares. Feliz Natal e um ano de muitas realizações!"

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails