­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gráficos de Animais....

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCG5P5-YxLOg0EVKWDqaGD_8Ua6IMMWfpX9ifJA_sn_JzOsahaq4mZnYSgETm11OvfT9rvMsM4UxKvwc1IPAlQgHACaSsfTTtG4Uexe-uesVnxLBVAboQDCc7RmYTyDuroTbHud1uCB3o2/s400/ecureil.jpg
"Clique na imagem para ampliar"↑


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7Et-vQ1BxrtteGDSW78MFA9K91wpgp6h-H_Zujrv3gPZDGZHpwbudYtaxJOvXCu2V_kypoxMGwiX2XtFMepWKGoZ7l-dpwU2-HSrpsXk-fqjpK_TaxwB2TJMgI84rn_WvoQ-cO9UNcxg4/s400/coq.jpg
"Clique na imagem para ampliar"↑

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails