­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sábado, 6 de novembro de 2010

Calopsita Graficos

CALOPSITAS:
Conhecendo um pouco dessas aves
NOME: Calopsita(nynphicus)
Familia: Cacatuidee
Ordem:Psittaciformes
Origem: Naturais da Australia,onde vivemem regiões áridas e semi áridas.São primas dos papagaios e das araras. da mesma famila das cacatuas.

























































































































































Características: A calopsita por seu modo de ser,vem conquistando cada vez mais as pessôas. São extremamente amigáveis e mansas quando domesticadas, o que é facil de se conseguir. Basta ter paciencia. Apegan-se facilmente aos seus dono e o reconhecem de longe. São alegres demais,divertidas e brincalhonas. Tamanho: 30 cm. em media,quando adultos. Peso: de 85gr á 120gr.

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails