­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sábado, 13 de novembro de 2010

Art's Diva Lucélia


Fiquei muito feliz em receber um Award da minha querida amiga Lucélia,
Não sei se vocês lembram dela ou não, mas vou dar uma refrescada....
provavelmente todos vocês usam scraps para mandar
recadinhos para seus amigos, como "Bom dia" "Parabéns" e etc...
Ela cria lindos scraps totalmente originais, e muito criativo,
Blog da amiga lucélia :
Clicando Aqui:
Você vão Amar♥

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails