­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 9 de julho de 2010

templo de salomâo

Este templo está sendo construído em São Paulo

Para os judeus, ainda há esperança de que o Terceiro Templo seja construído, para que o Messias reine com eles. Porém, para que isso aconteça, eles terão que contar com alguma catástrofe natural ou mudanças governamentais que retirem do local a Mesquita de Omar, construção feita pelos seguidores do Islamismo.

A Bíblia explica que o rei Davi, durante o seu reinado, decidiu construir um templo para a habitação de Deus, pois não aceitava o fato de ele, um mortal, morar em um palácio rodeado por riqueza e conforto enquanto a arca do Senhor ficava em tendas e tabernáculos. Porém, o Senhor, por meio do profeta Natã..."QUER LER MAIS? ENTÃO VEJA A FONTE:"

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails