­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Passa-Tempo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQUiHNCx9OarmA_TztpmP4oB0ZXHMNeYUXoos2vmCt3zyI69slFVN6D3mX95DM9sy08EsVEQhK2ziS9Nfris9eT6uLhuBp-M3ph31CjjVfYveKNhOzpJeffg54EeEItyZQwPNKqB-oWj8/s400/10.png


Versículo para refletir:

"A sabedoria é o alvo do inteligente, mas os olhos do insensato vagam pelas extremidades da terra."
Provérbios 17:24
A fé inteligente busca a sabedoria de Deus, porém, os que não acatam os conselhos Divinos, ficam parados no tempo.

Fonte:


Tirinhas:







Fonte:





Fonte:










http://www.safarishop.com.br/images/selo-site-seguro-rodape.jpg

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails