­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 22 de março de 2002

Hello Kitty página 2

"Clique na imagem para ampliar"↑




"Clique na imagem para ampliar"↑





"Clique na imagem para ampliar"↑



"Clique na imagem para ampliar"↑



"Clique na imagem para ampliar"↑





ponto-cruz-hello-kitty-3
"Clique na imagem para ampliar"↑




"Clique na imagem para ampliar"↑





"Clique na imagem para ampliar"↑





"Clique na imagem para ampliar"↑





"Clique na imagem para ampliar"↑



















"Clique na imagem para ampliar"↑
















"Clique na imagem para ampliar"↑








<
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
>

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails