­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 21 de março de 1991

Noticias



Assunto:o verdadeiro amor-------------------
Data:
10/08/2010
--------------------------------------------------
Postado por: Claudinete célia♥

Por:
Minha foto

Mensagem 1:
"Desejo que nesta Páscoa
a felicidade seja como um coelho.
Se reproduza sem parar."

Mensagem 2:
"Ame sem preconceitos, FELIZ   PÁSCOA !!!!
Faça como jesus ensinou
ame ao teu próximo como
a tí mesmo, esse é o
mandamento do amor."
_____________________________________________________

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails