­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Siga-nos no Twitter -@celiapontocruz

Olá meninas, agora o Blog também tem um Twitter, as leitoras podem acompanhar nossas atualizações por ele, basta apenas nos seguir, @celiapontocruz. Com o Twitter, pretendo manter uma rotina com as leitoras diferente do blog, lá eu darei dicas, postarei atualizações de gráficos aqui no blog, etc. Beijos♥

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails